Santa Clarita Diet ◂ Miss Chatice
27 - 02 - 2017

Santa Clarita Diet

Oie oie pessoal, tudo bem?

Essa semana eu tava afim de assistir uma série diferente das que eu assistindo regularmente e resolvi ver alguma nova do Netflix. Optei por “Santa Clarita Diet”.

Santa Clarita Diet é uma série produzida pelo Netflix que estreou no dia 03 de fevereiro, tendo como produtores (e integrando o elenco) Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

A série conta a historia do casal de corretores de imóveis Sheila (Drew) e Joel (Timothy), que tem uma vida rotineira com sua filha adolescente Abby. Certo dia, enquanto apresenta uma casa, Sheila passa muito mal e descobre estar morta viva, é então que a vida dessa família e seus vizinhos vira de cabeça pra baixo.
A série conta com 10 episódios.

Santa_Clarita_Diet_logo

 

ATENÇÃO: Esse review contem revelações sobre o enredo (ou seja, sobre a historia) da série. Nada que estrague a série, mas é sempre bom avisar quando vamos entrar em detalhes.

No principio, vou ser sincera, não gostei da série. Assisti ao primeiro episódio e achei a série ruim, muito ruim… Achei muito exagerada, até meio nojenta. Uma coisa que me incomodou bastante foi achar o humor um pouco forçado, tanto que até enxerguei o Otaviano Costa (aquele apresentador do Vídeo Show) no Timothy Olyphant.
Pensei que era melhor estar assistindo Izombie.
Parei de assistir no primeiro episódio, fui fazer outras coisas e a noite, antes de dormir, estava pensando no que assistir,  foi quando pensei “aaah, quer saber? Vou tentar continuar assistindo pra ver como essa serie vai desenrolar”.
Comecei a ficar “presa” na série, curiosa e envolvida com os personagens. Querendo saber se a Sheila ia encontrar a cura pra deixar de ser zumbi, se realmente queria deixar de ser zumbi, se tinha outra “doença”, se a família toda iria se transformar… A série realmente me prendeu e se mostrou uma boa série de humor. Por ser “ridícula”, Santa Clarita Diet se torna imprevisível e realmente pode acontecer de tudo, então vale a pena dar uma chance. A principio você pode não gostar, mas se forçar um pouquinho até a metade / final do episódio 02 você realmente não vai largar!

Conclusão: Vale o view. Não é a melhor série que a Netflix já produziu, mas é uma boa série e se você estiver procurando algo divertido, pra entreter, te fazer esquecer os problemas da vida, relaxar e dar umas boas risadas, Santa Clarita Diet é a pedida perfeita!

Já assistiram? O que acharam da série?

Beijos :*

 



Deixe o seu comentário!

0 Comentários