As tartarugas ninja: fora das sombras. ◂ Miss Chatice
09 - 06 - 2016

As tartarugas ninja: fora das sombras.

Oie pessoal, tudo bom?

A review de hoje fica por conta de um amigo muito querido, o Henrique Cavalcanti!

Na segunda, dia 06, ele foi conferir o filme “As tartarugas ninja – Fora das sombras” em uma sessão do omelete e da paramount e escreveu pra gente o que podemos esperar do filme, como está a historia, os efeitos especiais e etc…

Obrigada por esse colab Rique ❤

Vamos ao review:

shuffld-teenage-mutant-ninja-turtles-out-of-the-shadows-megan-fox-michael-bay-movie-2016-june

Sequência de As Tartarugas Ninja (2014), o longa diverte e rende boas risadas com o carisma e malandragem das mais adoráveis tartarugas mutantes do cinema.

Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo voltam a ação quando o velho inimigo Destruidor (do filme anterior) retorna com a ajuda de um cientista maluco e capangas malvados (e engraçados) autointitulados de Clã do Pé. Para piorar, uma ameaça alienígena chamada Krang ainda mais poderosa chega realmente para causar e dominar nova York.

Com isso, toda ajuda é bem-vinda e é aí que entram dois personagens que roubam a cena em alguns momentos. Megan Fox dá vida a April O’Neil, grande amiga e aliada das tartarugas e Casey Jones, um jogador de Hockey, policial e agitado que sonha em ser detetive, interpretador Stephen Amell.

Fox com toda sua sensualidade (apresentada sutilmente em determinada cena) consegue transmitir muito bem a força, inteligência e lealdade aos irmãos tartaruga. Amell parece um garotinho imperativo e, em certos momentos, até bobinho… Mas nada que atrapalhe a sequência do filme, aliás, faz até ficar mais divertido! Os quatro irmãos são um show à parte, cada qual com sua personalidade marcante e muito bem trabalhada em sua essência, o que nos faz querer que eles lutem juntos para sempre!

O filme é repleto de cenas de ação, lutas e explosões, do começo ao fim, muito bem produzidas por sinal. Os efeitos estão muito reais e o visual dos personagens mais ainda, dá até a impressão que a qualquer momento eles irão entrar na sala

de cinema dando piruetas e mortais! Além da ação, o que recheia ainda mais o longa é seu lado cômico: piadinhas, gírias e muitas zueiras!

Mas nem tudo é brincadeira. Um ponto que considerei muito interessante no enredo é a questão: Até quando as tartarugas precisarão viver escondidas da sociedade? E se elas pudessem andar em meio as pessoas como seres humanos? Essa polêmica causaria desequilíbrio na família, sem dúvida, pois cada um dos irmãos tem sua essência, valores e características muito bem definidas. O desfecho disso é ótimo…

Não pude verificar se existe cena após créditos, porém o encerramento do filme fecha a história e não deixa pontas importantes soltas.

Seja para quem já curte ou para quem nunca assistiu nenhum dos filmes, As Tartarugas Ninja – Fora Das Sombras é um filme divertido, animado e nostálgico, de fato um prato cheio… E para o Michelangelo, cheio de pizza!

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Espero que tenham gostado da review do Henrique, eu adorei e fiquei super ansiosa para assistir ao filme, o duro é esperar até o dia 16 hahaha 🙁

Beijos e até mais :*

postado

 



Deixe o seu comentário!

0 Comentários