50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de polêmica. ◂ Miss Chatice
30 - 07 - 2017

50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de polêmica.

50 tons de cinza e polêmica…
Me arrisco a dizer que é um dos filmes mais falados, polêmico, comentado e julgado dos últimos anos.

Definitivamente não é um filme que saio dizendo que assisti, posto no Facebook e muito menos comento por aí, pensei varias vezes antes de escrever esse post, mas achei que no final das contas, não seria nada demais. (eu tenho muito medo de julgamentos e assuntos “tabus”, me sinto sempre procurando uma provação, mas querendo fazer as coisas da minha maneira, me desafiando, então postei e pronto)

tumblr_orqhuaMUMd1th3s35o1_500

É um filme romântico. Ponto.
Não é nenhum Romeu e Julieta, nunca li aos livros, assisti o primeiro filme por mera curiosidade e confesso que com um pouco de receio e ser… bem… de possuir cenas fortes! De ser um pornozão, pronto.
É um filme de romance, um “romance vanilla”, água com açúcar e até intrigante. Um filme feito para qualquer um se identificar com algum ponto e vou ser honesta, me identifiquei MUITO com a Anastasia e creio esse ser o grande sucesso do filme.
Agora calma, hahaha, me identifiquei com a garota cheia de metas, boba, difícil de lidar, que tem suas manias e até com seu estilo na hora de se vestir, acho que isso me prendeu e intrigou no enredo.
Mas voltando… Assisti ao primeiro filme e fiquei curiosa para ver o segundo, saber como seria o desenvolver da historia… No primeiro filme Anastasia engata um romance com Grey, um cara que ela jamais pensou conquistar, na verdade ele não gostava dela, quando ela resolve ir embora por querer algo mais ele corre atrás dela e o filme acaba ai.
Claro que imaginei que no segundo filme seria um estalar de dedos e pronto, Anastasia voltaria com o Grey… Mas sei lá, fiquei curiosa. O filme nem é tão ruim, juro!
Adorei os figurinos da Anastasia, o suspense nesse segundo filme ao redor da Elena, trama essa que achei que seria melhor explorada… Alias, ta ai um ponto fraquíssimo no filme (ou o que achei ser fraco, mas na realidade me prendeu): trama corrida.
Temos todo um suspense ao redor da Elena, a dominadora do Grey, aparentemente seu ponto fraco e a ex dominada do Grey que começa a perseguir Anastasia… Tudo isso passa em um piscar de olhos. É feito tanto drama ao redor de Leila (ex do Grey) para o “problema” simplesmente ser resolvido da maneira como foi. Confesso que isso e a forma como Elena saiu de cena me fez irritada com o tanto de vazio que deixou e aparentemente foram esquecidos.
O que talvez me deixe curiosa para o próximo filme é a forma como acabou e a curiosidade que o ex chefe da Anastasia deixou (que eu quase digo qual foi, mas lembrei que seria um spoiler descarado, então achei melhor escrever dessa forma sem nexo mesmo).

tumblr_omxcykC9SW1txpkqvo1_400

Assistiria ao próximo filme? Provavelmente sim, ainda mais quando quiser ver um filme que não requer 100% de minha atenção, quando estiver cansada demais ou quase pegando no sono.

Observação: Claro que achei as cenas, aquelas cenas, desnecessárias, mas gente… Eu assisto Game of Thrones!



Deixe o seu comentário!

0 Comentários